sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Que distancia vai gurdar nossa saudade? ♫

Sabe, eu fico FURIOSÍSSIMA com certas pessoas. Tudo bem que comecei a comprar Melissa por provocação, mas virou vício de verdade... E agora vem essa ALBINA e compra justo a que eu quero, e justo da cor que eu quero. FDP do cara$%#, isso me deixa tão brava, mas me controlo, é pular pra próxima, né? Entã, minha Croco Mary Jane, eu estou chegando amorzinho!!! Essa eu quero muuuuuiiiiiiiiito mesmo!

E essa meu povo, é a minha Melissa Amazonas, presente do meu baby baby, de quando eu fiz 18 anos...
Ah é... Da licença eu sou uma mocinha já, tá bom? HAHA'



Que lugar vou te encontrar de novo?












Beijo beijo
e um super beijo especial pra minha Lais, cheia de piadinha!!! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário