segunda-feira, 29 de novembro de 2010

;D

Hoje eu amanheci com sede, sede de vingança, mas a vingança é um prato que se come frio e lentamente, então decidi que a melhor maneira de matar minhas frustrações, era me acalmando e indo fazer minhas obrigações... Pois bem, limpei a casa, fiz minhas coisas na rua, tais como, tirar minhas xeróx, ir buscar a Ana Luiza na escola, fazer minha matrícola no Odila, pegar os documentos da Lú pra poder a fazer o procedimento das aulas novas dela... Enfim, eu corri, e MUITO, mas não me sinto cansada, afinal, me tranquilizei com tanta coisa que fiz... É engraçado como somos estranhos, fazemos coisas as vezes pensando em ferir alguém, mas se mudamos as táticas, pra ser diferente, esuqecemos que essas pessoas nos fizeram mal. Me esqueço das minhas inimigas quando faço algo útil pra mim, ou pra alguém que eu amo mesmo.
Gosto de fazer coisas pro meu marido, pra minha filha, pra minha amiga Lais, as vezes procuro ajudar pessoas que nem conheço, até. Porque hoje uma senhorinha, passou por mim, mas parou no farol, e mesmo o farol estando aberto pra pedestres, ela não atravessava, perguntei se ela queria ajuda, e ela disse sim, ela tinha um probleminha no femur, e não andava direito, só conseguia dirigir, mas o carro estava num estacionamento do outro lado da rua... Ajudei ela a atravessar, e fiquei feliz, porque conheci uma pessoa nova, e ela mesmo com seus problemas e´uma pessoa feliz. Acho que posso tirar uma boa lição de vida, eu sou perfeita, sem problema algum, a não ser a dificuldade pra engravidar, mas sabe... Sem problemas físicos, e reclamo tanto da minha vida, e ela senhora, com tanta coisa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário