segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Melissa Temptation.

Oiiii!
Bom, gente eu ainda não peguei os macetes de como usar isso aqui, mas passei hoje pra contar que eu vou ganhar a Melissa mais linda desse mundo, a Melissa Temptation. Gente eu não consigo explicar porque gsto tanto de modelos altos de Melissa, os modelos baixos não me atraem nada, mas as de salto alto.
Como já falei antes, meu namorado é o mais lindo do mundo, e eu disse numa conversa besta que queria essa Melissa, e ontem, ele me disse que ia me dar de presente de aniversário... Fiquei tão feliz por isso.
Ele me agrada em tudo, sempre faz minhas vontades e eu o amo como nunca amei ninguém no mundo. Ele me faz tão bem!
Ontem, passei boa parte do dia com ele, e isso me faz ficar mais leve, porque ninguém me faz tão feliz.
Confesso que tenho muitas obssessões, mas nada me atrai mais que ficar com ele.
Bom, gente... É isso, tá tudo muito bom, tá tudo muito bem, mas eu vou indo, afinal já contei minha novidade mesmo!

Beeijo pra todos! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário