sábado, 11 de dezembro de 2010

VONTADE de ser LIVRE, sim eu tenho!

Vida tirana essa minha não é?
Vi minha linda Thayanne ontem, e ela tá linda, beautiful mesmo!
Já tá de seis meses e não parece que tá tão gorda assim, não...
Fui na minha Lais e ela tá mais linda que nunca... Aliás linda como sempre, porque ela é uma verdadeira princesa! Uma lady, não é?
Amanhã não vamos pra praia, e isso me deixa mais calma, porque não estava afim de ir mesmo!
Isso é bom, porque não vou no chá de cozinha da minha madrasta e não quero ir em nenhum dos dois lugares, não sei porque mais eu ando tão desanimada, logo os resultados dos exames que fiz vão sair e eu vou saber se deu alguma coisa, acho que é medo que me faz ficar assim, sem animo pra nada, e eu não sou ficar assim, é estranho, mas... Também tô louca de saudade do meu Diego, era bom quando ele ficava me ouvindo e ouvindo e ouvindo... Ele era bom ouvinte, muito bom.
Mas, agora ele foi embora, né? Então só tenho minha Lais mesmo, e não tô reclamando, mas ela sozinha não dá conta dos meus problemas, não é?... :/


Eu tava pensando aqui com meus botões, será que o Hudson consegue mesmo ser um GRANDE mentiroso?
Faz todo sentido as coisas que a Caroline me falou, e as coisas que ela postou, mas será mesmo que ele consegue enganar duas pessoas tão bem assim? De um jeito ou de outro, eu descubro quando ele tá mentindo pra mim, mas com relação a isso eu não sei se descobrem. Amizade é uma coisa louca e eu sinceramente não consigo entender ele, por mais que eu tente, nunca fiz o genêro de pessoa compreensiva, não com ele, sempre fiz o possível e o impossível pra ajudá-lo, mas ele nunca entende, e aliás, ele tem o pá muito atrás comigo, acho que quando se deve muito, a pessoa fica assim... :O
Tudo bem então, né? :)


E hoje eu tô fazendo questão de falar com ele, porque não pode mentir assim, porque eu não minto mais pra ele. caramba viiiu? :(












































Falei muito hoje, hein? :/
Foi mal, gente!






;* pra minha preciosa Lais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário