segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Mal sim, mas não sofredora por favor...

Meu dia tá um saco, minha vida uma droga, meu animo a nível zero. Minha noite foi horrível, não dormi nada, odiei!
Eu nunca mais quero voltar lá, pra passar tudo aquilo outra vez, é esse tipo de coisa que me faz ser assim, insegura, alto-estima lá no sub-solo, estressada, sem animo, de mau humor, porque é assim que eu tô.
Não quero falar com NINGUÉM hoje, não vou atender o telefone, não vou responder ninguém no msn, não vou falar com NINGUÉM MESMO!
Mesmo estando com uma saudade MONSTRA da minha Lais, não tô muito afim de conversar agora, eu sei que vou precisar falar com alguém, mas não quero que seja agora... Na verdade eu pego uma folha, e escrevo alí as coisas que passam na minha cabeça e no meu coração... Isso me faz me sentir mais leve, mas não faz melhorar aquela sensação de mal estar. :(
Tudo bem, né? Tem uma pessoa que anda pior que eu, e por bem mais motivos, me fez ficar assim, mais merece muito mais atenção que eu, porque eu sei que eu tenho mais força que ela pra superar certos problemas, mas ela...
Mas, melhor nem ficar falando, não é mesmo?
Cetas coisas são feitas pra ser esquecidas, e não pra serem marteladas o tempo todo...
Eu acho que é opção sofrer, mas por isso não fico aí fazendo graça da cara das pessoas...
Já disse que hoje ando mudando meu conceito a respeito das pessaoas, e por isso venho tentando fazer o bem, mesmo que me façam mal. Ela me fez e faz mal, mas não desejo que ela fique mal, ou que tenha sofrimento na vida, pelo contrário, meu ódio é tão forte que me limito a pedir que Deus guie ela por um caminho bom, que faça ela encontrar um homem que realmente a mereça e faça dela uma mulher muito feliz... Não deveria nem ficar aqui falando, mas ando sentindo culpa por todas as vezes que usei esse erro dela pra feri-la, pra machucá-la, e isso sem necessidade, por puro baixo nível. Eu sou o tipo de pessoa que  tem o poder na boca, na língua pra ser mais exata, porque falo e quando me dou conta, estou falando demais, e magoando muita gente... Não foi minha intenção machucar você, menina!
Na verdade, ouvi aquela música que me faz lembrar dela quando cheguei em casa hoje de manhã, porque queria chorar, pra desabafar, pra soltar tudo que me dói, tudo que me machuca por dentro.
Mas, entendi que NUNCA vou conseguir separar eles dois, e se isso não é possível, tenho que sair fora, antes que minha dignidade vá pelo ralo, antes que minha vida seja ser a menina que sempre sofre pelo namorado. :((
Me sinto mal de deixá-lo, mas nunca quis que isso acontecesse. Choramos muito essa noite por tudo isso, por tanto problema, por tantas coisas que magoam a mim e a ele.




Eu não disse que não te amo, ao contrário, pra mim, você é mais que especial, é maior que minha razão, mas nunca pedi que me fizesse sofrer, nunca pedi que me magoasse como maguou. Pedia que me fizesse feliz, sei que me mostrei uma pessoa ruim no começo, mas depois dos nossos bebês, minha vida é dedicada 100% a vocês. Não duvide disso nunca mesmo, porque não quero fazer mal nem a você, nem a ninguém, quero te ver feliz, com alegria, mesmo que não seja do meu lado, mesmo que não seja aqui comigo, mesmo que eu morra por dentro, se não for comigo, eu quero você MUITO FELIZ, porque você me fez muito feliz, e vou sentir sua falta com toda a minha certeza, pode acreditar, por que nossa história durou muito tempo, foi linda  e feliz...
TE AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário