sábado, 11 de dezembro de 2010


Sim, eu contei os meus segregos mais ocultos, fiz coisas que ninguém pode imaginar e muitas pessoas podem até recriminar, mas por amor a gente faz coisas que até Deus duvida, não é?. Não foi opcional, nem porque sou ruim, ou fraca, vai fraca talvez, mas com certeza, foi por amor.
Eu nunca quis falar disso, nunca quis me expor, mas sempre quis desabafar. Dizer sobre uma perda que nunca vou superar, que nunca vou ser capaz de esquecer.
Eu perdi um verdadeiro amor, um amigo, um sonho, um anjo de luz, que nunca mais poderá me iluminar quando minha vida for trevas. Como minha grande inimiga mesmo já disse, sentimentos como rancor e mágoa nunca se apagam, e isso vai ficar em mim pra sempre, não importa o que eu faça pra mudar essa situação...

Nenhum comentário:

Postar um comentário