quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Crepúsculo.

Ontem com toda calma desse mundo, eu assisti o filme Crepúsculo. E sabe que me apaixonei por Edward Cullen, ele é encantador, como nenhum homem que eu tenha visto. E como de fato, nenhum homem é assim, porque contos são contos, e nada de real é contado nessas histórias, mas porque não sonhar com um amor impossível, que mexe com você e abala suas estruturas? Claro que podemos sonhar com isso, mulheres! SONHEM, SONHEM E SONHEM!
Porque eu sonho agora com esse tal Edward Cullen, que me fez pensar que eu posso fazer do meu Hudson Corrêa totalmente Crepúsculo, e ter meu Edward Cullen em casa, com meu gatinho da mamãe.
Raflitam também sobre a carencia de vocês, porque se existe carencia mesmo estando com alguém é por insatisfação, e isso não é legal. Assim magoamos a pessoa que está ao nosso lado e a nós mesmos...


REFLEXÃO É O QUE HÁ!




beijo beijoo ♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário