quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

DESABAFO --'

Hoje posso ter tido a pior crise  social desse mundo! Senão do mundo, da minha vida com certeza foi!
Briguei com a Lais, por causa do Waa. Acho que pra ela a situação anda um pouco pesada, porque ele é primo dela também. Não quero nem imaginar como vai ser daqui um tempo, eu e ele vamos ficar cada vez mais balançados um com o outro por causa disso. Queria que ela conseguisse controlar seu ciume, sua fúria e muitas vezes aqueles momentos de dar patadas nas pessoas, mas esse é u jeito dela, certo? Não posso falar:
- Heeey, mude agora!
Isso nunca adiantaria, porque não funciona com ninguém, tentei com o Hudson e não foi nada bom. Péssima tática que não funciona com ninguém.
Essas coisas tomaram tanto meu tempo que nem venho mais aqui postar, né?
Apesar que nem faz falta porque ninguém lê isso aqui mesmo, uso esse Blog pra desavafar, pra poder colcar tudo que quero sem que ninguém venha fuçar e ler tudo que eu penso, que eu sinto e que eu faço. Isso não seria nada bom, nada mesmo!

Esqueci até de contar... Voltei a estudar e tem um rapaz na minha sala de tá de condicional, por sequestro ralâmpago seguido de roubo. Pirei quando ele me falou, e de uma certa forma fez todo sentido eu acahar ele estranho desde que entrei na sala a primeira vez. Nem contei pro Waa senão ele tem um troço... hihi
Mas, ontem ele resolveu me contar, não sei porque... Ontem ele começou a falar que a sogra dele não queria que ele ficasse mais com a filha dela, porque ela tinha descoberto tudo. Achei estranho, mas nem quis saber, a Alexandra já sabia e não quis me contar. Se tivesse me dito tinha tmado mais cuidado, sei lá em falar qualquer coisa pra ele, ou sei lá... Em até não falar com ele, mas vendo por um lado certo, isso é preconceito, não acho isso nenhum pouco legal. Não ia gostar se fosse comigo.
Não sei também, mas é muito estranho conviver quase cinco horas por dia com uma pessoa que já esteve presa por um crime como esse. :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário