sexta-feira, 8 de abril de 2011

Faz tempo.

Fiquei com saudade de vir aqui e escrever minhas coisas... rsrs
Tava aqui pensando no Jonathan que ta ruimzinho. :(
Sinto falta dele mas não sei o que ele anda fazendo da vida dele. Fico aqui pensando como pode destruir sua vida assim, se afundando nas drogas? Isso me deixa mal por ele. Eu pelo menos quando me vi igual ele, quis sair de qualquer jeito. O humor muda e a maneira como a gente trata as pessoas também. Isso é o que te faz ficar pior.
Não gosto de pensar que ele pode estar tratando as minhas meninas mal. Porque elas não merecem isso.
Tava com vontade de ver meu Waa, ma amanhã tudo ta ruim pra mim. vou ver minha madrinha e não tem como eu ficar com meu baby love. Mas to com tanta saudade dele. Vi ele na quarta, mas foi rapidinho, e já tô morrendo de saudade dele!
:/


















































;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário